Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Reunião Conselho Regional e SESI/SENAI

Noticías

Reunião Conselho Regional e SESI/SENAI09/05/2018arquivo sem legenda ou nomeNesta terça-feira, dia 08 de maio, os conselheiros (gestão 2018-20121), além dos diretores das unidades SESI e SENAI de Campinas, se reuniram para encontro bimestral, num ambiente descontraído, em um restaurante parceiro conveniado. Na ocasião foram entregues os Guias de Apoio ao Investimento Social Corporativo – FIESP / CIESP, que serviu de suporte para explanação da advogada eleitoralista, Dra. Paula Bernardelli.

arquivo sem legenda ou nomeA tônica se sucedeu sobre o Compliance Corporativo Eleitoral. “Algumas regras eleitorais sofreram alteração de 2016 para este ano. Em razão disso, buscamos aqui atualizar a todos das condutas permitidas e proibidas durante a campanha eleitoral de 2018.”, explicou a advogada especialista.

Lembrando que o CIESP-Campinas tem, por meio do Departamento de Sustentabilidade, um Núcleo de Orientação ao Investimento Social Privado responsável por nortear esses investimentos, alinhando os mesmos às estratégias das organizações. Para mais informações: sustentabilidade@ciespcampinas.org.br

Além do tema central, os diretores e conselheiros atualizaram-se sobre diversas questões das entidades, como a Inauguração do SENAI Valinhos, Assembleias futuras, Cursos do CIESP e ações específicas como o encerramento do Engineering Kompetenz Challenge Walter /SENAI e comemorações do Dia da Indústria.
arquivo sem legenda ou nome
 
Compartilhar: