Whatsapp
Portal Ciesp > Notícias > Posse da Nova Diretoria e Conselho Diretor do CIESP-Campinas

Noticías

Posse da Nova Diretoria e Conselho Diretor do CIESP-Campinas01/12/2017Neste último dia 29, em cerimônia solene integrada à reunião do Conselho Diretor do CIESP-Campinas, tomaram posse oficialmente os diretores e conselheiros da gestão 2018-2021.
Momento de fortalecer ainda mais a integração da entidade com seus membros e associados, além de trilhar novos caminhos rumo à evolução, os quais estarão sempre baseados nas conquistas já alcançadas e que representam a união e a representatividade da entidade.

O diretor titular, José Nunes Filho, lembrou do poder de articulação da entidade junto às autoridades dos âmbitos federal, estadual e municipal. “Debatemos em conjunto com as classes produtoras temas significativos ao desenvolvimento industrial e econômico brasileiro. Desta forma muitos benefícios já foram levados à classe industrial, o que pode ser percebido através do elevado número de liminares conquistadas pela entidade e que podem ser utilizadas pelas empresas associadas”, destacou.

“Renovamos nossos compromissos e ampliamos a voz da entidade, somando lutas, experiências e imensa vontade de prosperar através de novos resultados”, complementou Nunes.

O corpo da entidade é formado por líderes e empresários da indústria que, atuam voluntariamente como diretores, coordenadores, conselheiros e representantes locais.

 
Tomaram posse:
 
Diretor Titular
José Nunes Filho

1◦ Vice-Diretor
José Henrique Toledo Corrêa

2◦ Vice-Diretor
José Alfeu Arruda Cabral

Conselho Diretor
Alexandre Eugênio Serpa
Adelino da Ponte
Alexis Joseph Steverlynck Fonteyne
Carlos Eduardo Abdalla
Eder Leandro Fedel
Edson de Rezende
Edson Jorge Fim
Felipe Razera Marchini
Gislene Gianetti Bezerra
José Eduardo Azarite
Julio Diaz
Lester Sidnei Jacomin
Luis Roberto Chain Sdoia
Luiz Alberto Soares Souza
Natal Martins
Nelson Gonçalves
Ogari de Castro Pacheco
Paulo Rodrigues Weill
Paulo Sergio Gabarra
Paulo Stivalli Junior
Sergio Pereira de Souza
Stefan Rohr
Valmir Caldana
Alexandre Henrique Toloto
Claudionor Lopes da Silva
Edson José de Oliveira
Fabio Passarella
Fernanda Aparecida Maluf
Luiz Alberto Brunatti
Mercival de Jesus Piron
Paulo Roberto Dallari Soares
Raul Alejandro Sadir Pietro
Ricardo Marangoni Brandão Bueno
Tiago Ferraz de Arruda Aguirre
Walter Xicraia Brait Silva
 
O evento ainda contou com duas relevantes apresentações, o diretor estadual de Infraestrutura e Conselheiro da Regional, Julio Diaz, expôs os desafios para alavancarmos a infraestrutura do país nos mais diversos modais, valorizando as oportunidades que podem e devem ser aproveitadas, bem como os gargalos que precisam ser observados; e o diretor de Meio Ambiente, Stefan Rhor, discorreu sobre o cenário atual da situação hídrica de Campinas e região, no que se refere às definições propostas pela nova outorga e ações para preservação das conquistas lideradas por esta Diretoria Regional, dentre elas a significativa ampliação da vazão para os municípios pertencentes à Bacia do PCJ.

O Centro das Indústrias do Estado de SP – CIESP – trabalha em defesa da Indústria desde 1928, com sede na Capital, está presente no interior do estado, por meio de suas 43 Diretorias Regionais e Distritais, consolidando uma sólida estrutura de produtos e serviços que atende à quase 8 mil empresas associadas.

No dia 16 de novembro deste ano, o CIESP-Campinas completou 68 anos, estando sempre à disposição dos industriais como agente interlocutor na resolução das demandas chaves do empresariado da sua Macrorregião Administrativa.

Um coquetel ao encerramento permitiu a todos uma gostosa e merecida confraternização. 

Veja como foi, na galeria de fotos!!
Imagens por: Mari Lima Fotografia
Compartilhar: