Whatsapp
Portal Ciesp > Ciesp > Valorize seu Evento

Valorize seu Evento

Se você está procurando um espaço para realizar o seu evento, veja o que o Ciesp-Campinas oferece a você e aproveite!

Conheça os espaços

AUDITÓRIOS

arquivo sem legenda ou nome
São dois auditórios indicados para palestras ou cursos específicos, um com 36 lugares e outro com 32. Por meio dos equipamentos disponibilizados (quadro branco, flip chart e ar-condicionado), favorecem a concentração, a interação e o conforto do seu público.
 

AMERICAN BAR

 




















Para você que procura um espaço para fazer happy hour com clientes ou reuniões de negócios em um ambiente mais descontraído, o American Bar é o lugar ideal. Com 30 assentos estofados, ar-condicionado e um clima super aconchegante, as horas de seu evento, certamente, serão muito agradáveis.
 

SALA DE REUNIÃO 

 
 
Estas salas são indicadas para realização de reuniões e oferecem os seguintes equipamentos: flipchart e ar-condicionado.
 
 
ANFITEATRO "PEDRO SALZANO FIORI"

 















O Anfiteatro é um espaço perfeito para você que deseja fazer do seu evento um sucesso. Com 166 lugares à disposição, vídeo projetor, datashow, quadro branco, videocassete, microfones, cadeiras estofadas com prancheta móvel e ar-condicionado, o Ciesp-Campinas garante a sua satisfação com o ambiente e a do seu público também.
 

ESPAÇO CULTURAL
 
Sabendo da importância da valorização da cultura brasileira, o CIESP-Campinas possui o Espaço das Artes, onde todos têm a oportunidade de expor suas obras, sejam elas quadros, livros ou outras, durante um mês, sem nenhum custo. 
 
Este espaço pode ser utilizado para coffee break, coquetel ou brunch. Aproveite essa chance de mostrar seu dom!