Whatsapp
Portal Ciesp > Ciesp > Prêmio Excelência Empresarial

Prêmio Excelência Empresarial

Prêmio Excelência Empresarial 2011 celebrou os destaques da Indústria de Campinas e Região

A 10ª Edição da Noite da Indústria com entrega do Prêmio Excelência Empresarial 2011 mostrou mais uma vez a vocação e qualidade que as empresas da região metropolitana de Campinas possuem.

Cada vez mais preocupadas com a eficiência e a satisfação dos clientes, empresas gabaritadas se inscreveram e concorreram a premiação que reconhece o esforço e o empenho dos empresários na busca por melhores processos e consequentemente os melhores resultados em seus setores.

"Sabemos que Campinas possui uma vocação única em inovação, conhecimento e logística, sendo uma das regiões mais ricas do país. A Casa da Indústria sabe da luta diária do empresário brasileira para se manter competitivo e o Prêmio tem como principal objetivo reconhecer e incentivar as empresas da região a continuar investindo e inovando em seus negócios. É esta visão vanguardista e empreendedora dos empresários de Campinas e região que fazem de Campinas um exemplo a ser seguido em outras regiões", ressalta José Nunes Filho, diretor-titular do CIESP-Campinas.

O evento realizado no salão Via Appia, no dia 4 de novembro em Campinas, reuniu mais de 400 convidados e contou com a presença de autoridades, empresários e industriais de Campinas e região. Uma noite em homenagem às empresas que mais se destacaram em 2010, reconhecidas por todo o setor no ano de 2011.


Vitrine dos Ganhadores de 2011

- Destaque Melhor Fornecedor da Indústria: Comércio ou Serviço:
   AMBICAMP COLETA E DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS LTDA

- Destaque Melhor Projeto de Sustentabilidade: Ambiental e/ou Social:
   3M DO BRASIL LTDA

- Destaque Melhor Industrial do Ano "Wladimir Tadeu Mantovani":
   OGARI DE CASTRO PACHECO-PRESIDENTE DO CONSELHO DIRETOR DA CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS

- Destaque Melhor Empresa Micro e Pequena:
   HI TECNOLOGIA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

- Destaque Melhor Empresa Média e Grande:
   3M DO BRASIL LTDA



Álbum de Fotos:
Prêmio Excelência Empresarial 2011
Álbum de fotos da Cerimônia do Prêmio Excelência Empresarial 2011

Cerimônia do Prêmio Excelência Empresarial 2011 Cerimônia do Prêmio Excelência Empresarial 2011 Cerimônia do Prêmio Excelência Empresarial 2011 Cerimônia do Prêmio Excelência Empresarial 2011 Cerimônia do Prêmio Excelência Empresarial 2011 Cerimônia do Prêmio Excelência Empresarial 2011 Cerimônia do Prêmio Excelência Empresarial 2011 Cerimônia do Prêmio Excelência Empresarial 2011 Cerimônia do Prêmio Excelência Empresarial 2011 Cerimônia do Prêmio Excelência Empresarial 2011 Cerimônia do Prêmio Excelência Empresarial 2011 Cerimônia do Prêmio Excelência Empresarial 2011 Cerimônia do Prêmio Excelência Empresarial 2011 Cerimônia do Prêmio Excelência Empresarial 2011 Cerimônia do Prêmio Excelência Empresarial 2011 Cerimônia do Prêmio Excelência Empresarial 2011 Cerimônia do Prêmio Excelência Empresarial 2011 Cerimônia do Prêmio Excelência Empresarial 2011