Whatsapp
Portal Ciesp > Ciesp > O CIESP

O CIESP

CENTRO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE SÃO PAULO

Cabe ao Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, CIESP, entidade de caráter civil e privado, reunir e dar suporte ao empresariado. Associadas ao CIESP, as empresas podem utilizar todos os serviços da entidade, como emissão de certificado de origem para exportação, cursos, palestras, participação em grupos de trabalho e assessorias jurídica, técnica e econômica.

O Ciesp é uma sociedade civil de direito privado que tem hoje 42 unidades (25 delas com sedes próprias), distribuídas em 35 Diretorias Regionais, duas Municipais e quatro Diretorias Distritais na Capital (zonas Norte, Sul, Leste e Oeste). Soma cerca de 10 mil empresas associadas, sendo 45% fora da região metropolitana. Essa distribuição reflete as mudanças no perfil industrial paulista, que tem hoje no interior um pólo forte e emergente.

A força crescente do Interior paulista tem atraído empresas de todos os portes, consolidando o processo de interiorização que vem ocorrendo nos últimos anos. O Ciesp está presente em todas as regiões, abrigando micro, pequenas, médias e grandes indústrias, das grandes e pequenas cidades.

Aqui você encontra o suporte necessário para gerenciar sua empresa, fazer negócios e tornar-se mais competitivo.