Whatsapp
Portal Ciesp > Canal Interativo > Agenda > Exposição de FOTOS - Missão Moçambique: Retratos de um povo que vive entre sonhos e desafios

Agenda

Exposição de FOTOS - Missão Moçambique: Retratos de um povo que vive entre sonhos e desafios12/2016Exposição de FOTOS gratuita e aberta ao público, no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas.

De 01 dezembro de 2016 a 31 de janeiro de 2017, das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Exposição: Missão Moçambique (FOTOS)

Nome do Expositor: Anderson Junque


Anderson Junque é graduado em Tecnologia em Processamento de Dados (UNISAL) e em Comunicação Social – Jornalismo (UNIMEP). Tem pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios (UNISAL). Realizou pesquisas na área de Liderança na África (Moçambique) e nas tribos indígenas no Brasil (Xavante e Bororo). Trabalha no Grupo Liberal de Comunicação como executivo de contas desde 2004 e assinou durante 05 anos a coluna Eclética Santa Bárbara, veiculada todos os domingos pelo jornal O Liberal. Já assinou três mostras fotográficas, sendo elas: “Santa Olímpia: Vida e Religiosidade” (2010) – projeto classificado para o Intercom 2011, “Missão Mato Grosso” (2014) e “Missão Moçambique” (2015) – ambas vencedoras do Prêmio Destaque Cultural, na Categoria Artes Visuais, da Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste. Nesse último projeto, também coordenou um projeto de envio recursos para ações humanitárias em prol de crianças e jovens moçambicanos. Atualmente também ministra palestras em escolas dividindo experiências relacionadas às exposições. 

Para ampliar o Folder - clique na imagem.
arquivo sem legenda ou nome
 
Compartilhar: