Área Restrita:
Esqueci a senha
Portal Ciesp > Canal Interativo > Agenda > Planejamento e Gestão de mídias Sociais

Agenda

Planejamento e Gestão de mídias Sociais24/03/2017 | 09:00Data: 24 de março de 2017
Carga horária:  8h - Horário: 9h às 17h       
Local: Ciesp Campinas - Rua Padre Camargo Lacerda, 37 – Bonfim  

Inscrições até  15/03/2017
 
Investimento

R$ 327,00 Associados
R$ 744,00 Não Associados
• Oferecemos 15% de descontos para os 10 primeiros inscritos Não Associados.  

Objetivo

O curso cobre os diversos usos corporativos de mídias sociais com profundidade, trazendo estudo de cases, para demonstrar conceitos, análises críticas e reflexões em sala de aula. Sempre buscando expor os melhores insights sobre as ferramentas para mostrar aos participantes a importância dos novos meios de comunicação, e como é necessária uma gestão correta e eficiente dos canais de relacionamento. Tendo em vista a união do pensamento e a ação, buscando as melhores formas para o estabelecimento de metas que estejam alinhados aos objetivos de negócio. 

Público Alvo

Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração, Tecnologia e Jornalismo.
Publicitários: Planejamento, Atendimento e Mídia.
Empreendedores: Novos Negócios, Integração de Canais, Inteligência de Mercado e e-commerce.
Profissionais de Marketing: Pesquisa de Mercado, Comunicação Interna, Inteligência de Mercado, Mídias Sociais, Cultura Organizacional.
 
Pré-requisitos

Ser usuário de mídias sociais
Desejável ter conhecimentos básico ou noções de marketing
 
Conteúdo Programático

O que são redes sociais
Cenário das mídias sociais no Brasil
Monitoramento e Planejamento em mídias sociais
Definição de Público Alvo
Estratégias de mídias sociais
Análise, Métricas e KPIs
Overview de Plataformas
o Facebook
o Linkedin
o Youtube
o Instagram
Investimento e anúncios em mídias sociais

MINI CURRICULO DO EXPOSITOR
   
Fernando Souza
  
Experiência Profissional
Consultor e Professor de Marketing Digital, Comunicação e Redes Sociais. Publicitário, Palestrante, Empreteco, atuante no mercado digital a mais de 15 anos. Desenvolveu projetos para: Ticket Edenred, Aprendiz, Fundação Telefônica, Big X Picanha, Fundação
Amaral Carvalho, Corinthians, Editora Abril, Microsoft, etc. Leciona na Escola São Paulo de Economia Criativa e nas Pós-Graduações da Trevisan Escola de Negócios e FIA, entre outras instituições. Já ministrou palestras e workshops para: Abbott, P&G, MIS, Shopping Eldorado, PUC-SP, USCS, SinCor, FACESM, Business School São Paulo, Anhembi Morumbi, FEA-USP, FEI, FMU, FipMoc, ESALQ-USP, etc.
 
Importante  

• O participante terá direito ao certificado tendo frequência mínima de 75%.
• A confirmação do curso dependerá do número mínimo de participantes inscritos. Após a confirmação do curso não haverá  devolução da taxa de inscrição, podendo somente ser transferido    para outro curso 70% do valor pago.
 
Compartilhar: